Na vida tudo passa

Na vida tudo passa não importa o que tu faça o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça, tudo muda, tudo troca de lugar. O filme é o mesmo só o elenco que tem de mudar e alterar pra poder se encaixar se não for pra ser feliz é melhor largar, então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade. Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente, a fera está ferida mas não está morta, Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta.
Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade.
Porque o sol naõ se tampa com a peneira pra quem já está molhado um pingo é besteira, renovo minhas forças vendo o sol se por pensamento longe renova o meu amor, minha voz faz eco a tristeza que eu veto não importa qual o papo, o papo é que tem que ser reto, e cada chaga que a gente traz na alma é a confirmação de que a ferida sara e se restaura já foi cicatrizada erga tuas mãos pro céu pois tua alma está blindada pois ninguém vive um conto de fadas, prefiro meu degrau do que sua escada.
Que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser, está entendendo o que eu estou falando, caiu a ficha ou ainda está boiando, minhas palavras pairam pelo ar pois o meu show tem que continuar, por isso eu continuo no rap eu destruo como dizia Lindoufel, ferruadas e flutuos porque no ringue tem que ter molejo na minha criação a força vence o medo.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aprendamos. Amor

Aprendamos, amor, com estes montes
Que, tão longe do mar sabem o jeito
De bamnhar no azul dos horizontes.

Façamos o que é certo de direito:
Dos desejos ocultos outras fontes
E desçamos ao mar do nosso leito.

(José Saramago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui sua opinião sobre minhas postagens. Vou gostar de ler!